Amanhecer: Fim das gravações

sábado, 16 de abril de 2011

Chegaram ao fim as filmagem da última saga de Crespuculo e, Robet Pattinson diz que atuar como Edward  foi  uma escola e que vai ser dificil esquecer o personagem.

"Isso parece um rompimento. Eu amo o cara e vou sentir falta dele. Eu prefiro pensar em terminar esta franquia como sair da escola. É o último dia no colegial! Tem sido incrível interpretar o mesmo personagem por tantas vezes e é tão estranho porque minha vida mudou muito ao longo destes anos, mas Crepúsculo e Edward Cullen sempre serão uma parte de mim. Tem sido a minha vida toda. Todos os meus 20 anos”, disse o ator.

Ele ainda brincou no final da entrevista que fez a uma revista "Eu ficarei muito contente de não colocar mais aquelas lentes de contatos ou de ter de colocar a maquiagem brilhante".

É cláro ke nós tambem vamos sentir muita falta desse vampirinho lindo!!!

Que fofo!!!

bejim

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii!! Valeu por comentar!!

 
Lagoa Funny | by TNB ©2010